2 VIA SALVADOR CARD PASSAGEM ESTUDANTIL – WWW.SALVADORCARD.COM.BR

2 VIA SALVADOR CARD PASSAGEM ESTUDANTIL – WWW.SALVADORCARD.COM.BR – Desde 1983 todo os estudantes residentes em Salvador na Bahia têm o direito á Meia Passagem de ônibus, esse benefício visa proporcionar o desconto de 50% (cinquenta por cento) no pagamento da passagem de ônibus no Município.

segunda-via-salvador-card-passagem-estudantil

SALVADOR CARD

Você que é estudante e possui seu SALVADOR CARD pode ser que esteja precisando de algum serviço relacionado á esse benefício e para isso pode aproveitar o sistema online que oferece serviços de forma prática sem precisar ir até á unidade de atendimento, com algumas informações pode aproveitar o acesso a internet sem pagar.

SEGUNDA VIA

Um dos serviços disponíveis no site é a segunda via do cartão SALVADOR CARD. Caso tenha perdido, quebrado ou danificado e não dê mais para utilizar você pode solicitar online.

O site oficial que disponibiliza esse serviço é o http://www.salvadorcard.com.br/.

– Clique na opção PRODUTOS e depois em SEGUNDA VIA.

– No site você vai ter que fazer o agendamento com o dia e horário para comparecer nos postos de atendimento.

– É extremamente importante comparecer no dia e horário marcados com documento com foto, comprovante de pagamento ou de matrícula e o valor correspondente a 12 (doze) tarifas vigentes de ônibus.

– Se seu cartão foi roubado ou você perdeu será preciso ir até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência informando do dano.

– Só serão realizadas a segunda via do cartão com agendamento no site, caso contrário não precisa comparecer na unidade para fazer essa solicitação.

OUTROS SERVIÇOS

Em caso de perda ou roubo o bloqueio do cartão deverá ser feito imediatamente também no site http://www.salvadorcard.com.br.

O bloqueio feito uma vez não poderá ser desfeito, nesse caso apenas a segunda via deverá ser solicitada. O cartão só pode ser utilizado pelo titular, a utilização de terceiros resultará em bloqueio por até 6 meses.

Para mais informações sobre a segunda via, acesse: http://www.salvadorcard.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *