2ª VIA BOLETO MINHA CASA MELHOR CAIXA – SIMIC.CAIXA.GOV.BR

2ª VIA BOLETO MINHA CASA MELHOR CAIXA – SIMIC.CAIXA.GOV.BR – O Programa Minha Casa Melhor é da Caixa Econômica Federal, se você faz parte desse benefício e realizou o sonho da casa própria com parcelas acessíveis não pode deixar de conhecer alguns serviços relacionados online, é prático e você não precisa sair de onde estiver para aproveitar. O site da Caixa possibilita aos moradores participantes do Programa Minha Casa Melhor a emissão da segunda via do boleto para pagamento de sua prestação.

2-via-boleto-minha-casa-melhor

A fatura geralmente fica disponível no carnê de pagamento ou é enviada para seu endereço, caso você não tenha recebido ou tenha perdido o carnê de pagamento não precisa se preocupar.

2ª VIA MINHA CASA MELHOR

No site oficial da Caixa a fatura é gerada em alguns minutos e você continua com o pagamento sem atraso para poder ficar em dia com a Caixa e com o programa.

Saiba agora como gerar o boleto online:

– Acesse o site oficial da Caixa que é http://simic.caixa.gov.br

– Clique na opção BOLETO ONLINE

– Serão exibidos vários links com todos os programas vinculados ao Banco Caixa, nesse caso clique em MINHA CASA MELHOR e em GERAR BOLETO.

– Você será encaminhado para uma página onde deverá informar o número de seu CPF e informar a imagem de segurança que aparecerá abaixo.

BOLETO

Os boletos vinculados ao seu CPF relacionados ao programa Minha Casa Melhor serão exibidos por mensalidade apenas os que estiverem aguardando pagamento.

Agora que você sabe que no sistema online o boleto para pagamento pode ser gerado não aguarde o vencimento, se a fatura não chegar é só seguir as orientações desse artigo e gerar no site de forma prática e segura.

Imprima e faça o pagamento em casas lotéricas, agências bancárias ou até mesmo através de sua conta online.

OUTROS SERVIÇOS

Veja outros serviços relacionados ao programa no site, acesse: http://www.caixa.gov.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *