BOLETIM ESCOLAR SEDUC MANAUS-AM 2016 – PORTALEDUCACIONAL.SEDUC.AM.GOV.BR

BOLETIM ESCOLAR SEDUC MANAUS-AM 2016 – PORTALEDUCACIONAL.SEDUC.AM.GOV.BR – O SEDUC Manaus está com mais uma ferramenta interessante para pais e alunos, é o Boletim Escolar online, isso mesmo, você pode acessar as notas do estudante através da internet com apenas alguns clique e alguma informações. O Governo de Manaus pensando sempre na união familiar criou essa inovação para que a família possa interagir sobre assuntos escolares dos filhos, no site é possível saber a nota específica de cada disciplina e também sobre presença e falta durante o período letivo que dependendo da escola poderá ser bimestre ou trimestre.

 BOLETIM ESCOLAR AM

O Boletim online é uma ferramenta específica para alunos da rede pública de ensino, então se você é pai ou aluno não deixe de conferir a nota desse ano de 2016, em breve estará tudo finalizado e o boletim é exibido referente o ano todo.

No site é tudo mais prático, só é preciso você acessar: http://portaleducacional.seduc.am.gov.br. Vá ao portal educacional online e preencha os dados pessoais do estudante, o boletim será rastreado e exibido para que você visualize.

– Serão exibidas as notas de provas e avaliações e também o controle de frequência com os dias contados.

Algo tão leal e inovador só o Governo de Manaus oferece com tamanha gentileza e praticidade, não precisa nem sair de casa, você pode acessar diretamente do aparelho celular a qualquer hora, só precisa saber os dados do aluno corretamente para que no site ele seja exibido.

PORTAL SEDUC

Será preciso que você crie uma senha no portal, ela será particular e só poderá acessar quem a possuir e isso é para a sua segurança.

Vá hoje mesmo ao site http://portaleducacional.seduc.am.gov.br e confira as notas do estudante de Manaus. Se o bimestre ou semestre ainda não estiver finalizado você poderá conferir notas passadas a decorrer de 2016.

Aproveita toda essa comodidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *