CONCURSO POLICIA MILITAR CEARÁ 2016 – WWW.CEARA.GOV.BR

CONCURSO POLICIA MILITAR CEARÁ 2016 – WWW.CEARA.GOV.BR – Já estão abertas as inscrições para o Concurso da Polícia Militar do Ceará 2016, será disponibilizadas o total de 4.200 vagas, você que está dentro dos requisitos exigidos não pode perder essa oportunidade. Os novos policiais que serão contratados vão ocupar cargos para reforço da segurança em instalações de unidades do Raio, do Batalhão de Divisas e do Batalhão de Policiamento Turístico Camilo Santana.

CONCURSO POLICIA MILITAR CEARÁ 2016

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser feitas através da internet, você que está interessado preste atenção, o prazo foi aberto no dia 22 de Julho e vai até o dia 22 de Agosto de 2016. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e a idade máxima para a inscrição é de 30 anos, idade mínima são para jovens de 18 anos que tenham a maioridade até o dia da inscrição. Outro requisito importante é a altura que para homens é de 1m62cm (mínimo) e 1m57cm (mínimo) para mulheres, é preciso também que tenha a Carteira Nacional de Habilitação, a categoria mínima é a “B”.

Para fazer sua inscrição acesse entre 22 de Julho e 22 de Agosto o site http://www.institutoaocp.org.br/ para que possa preencher o formulário e também já pode consultar o edital que está disponível. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 CEM REAIS e deverá realizar o pagamento para que seja válido o cadastro. Pessoas que não possuem o fácil acesso á internet deverão realizar a inscrição no posto policial responsável que você confere o endereço no edital.

PROVAS

Para a seleção dos candidatos serão três etapas, sendo a primeira de prática intelectual com aplicação de provas que serão objetivas. A segunda será de exames médicos de áreas específicas para análises e a terceira é de nível profissional que vai avaliar preparo físico e psicológico.

Todos os candidatos aprovados farão um Curso de Formação Profissional e serão encaminhados para a área específica.

Veja todos os detalhes do concurso Polícia Militar Ceará 2016 no site, acesse: http://www.institutoaocp.org.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *