Inscrição 2016 Ensino Médio de Referência RJ – Inscrever Já! – Processo Seletivo Seeduc

Inscrição 2016 Ensino Médio de Referência RJ – Inscrever Já! – Atenção para alunos que desejam estudar em escolas referências do Ensino Médio. O Governo do Estado do Rio de Janeiro está lançando esse ano as inscrições para escolas referências em ensino para pessoas que vão cursar no ano de 2016 o 1º ano do ensino médio. Essas escolas foram selecionadas por serem referências no ensino, na responsabilidade e no cuidado com os alunos. Os interessados poderão se inscrever online no site. As vagas disponíveis são para pessoas que vão cursar no ano de 2016 o primeiro ano do Ensino Médio que já tem em abertos 272 vagas. Fazem parte das escolas referências as seguintes: Colégio Estadual Almirante Rodrigues da Silva, Colégio Estadual Chico Anysio e o Colégio Estadual Brigadeiro Castrioto.

Inscrição 2016 Ensino Médio de Referência RJ

As vagas são divididas em porcentagens com preferências para pessoas com deficiências, alunos da rede privada e grande porcentagem para alunos da rede pública. As pessoas selecionadas para preencher as vagas estudarão em período integral. Então fiquem atentos as datas.

Inscrições

As inscrições para as escolas referências em nível Médio estarão abertas do dia 14 de outubro e vão até o dia 30. Os interessados deverão acessar o Site de Inscrições e se inscrever, mas deverão ficar atentos aos requisitos que exigem ter concluído o 9º ano do ensino fundamental, os candidatos também deverão ter nascidos entre início do ano de 1998 e início de 2004. Ao se inscrever os candidatos deverão aguardar o sorteio que vai acontecer entre 10 e 12 de novembro desse ano de 2015. Os resultados serão divulgados através do site e caso seja sorteado deverá comparecer á escola com os documentos em mãos para a realização da matrícula entre os dias 6 á 12 de janeiro de 2016.

Atenção, os interessados poderão se inscrever do dia 14/10/2015 até o dia 30/10/2015.

Acompanhe tudo pelo site http://www.escolasdereferenciaseeduc.uerj.br e boa sorte a todos os candidatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *