LATA VELHA CALDEIRÃO DO HUCK – INSCRIÇÃO E CADASTRO

LATA VELHA CALDEIRÃO DO HUCK – INSCRIÇÃO E CADASTRO – Se você tem um automóvel que gosta muito mas se encontra em um estado velho e difícil de ser utilizado, a Globo tem a solução para você. É o quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck, esse quadro já reformou e deixou totalmente transformado de um jeito positivo muitos automóveis de pessoas que se cadastraram, contaram a história e foram selecionadas para participar.

INSCRIÇÃO LATA VELHA LUCIANO HUCK

O programa Caldeirão do Huck é exibido aos sábados na Rede Globo e em um deles poderá está transmitindo a sua história e a reforma do seu automóvel. É a sua grande chance de dar aquela reforma e deixar melhor do que espera a sua lata velha que se tornará novinho, veja á seguir como se cadastrar é fácil e boa sorte.

INSCRIÇÃO E CADASTRO LATA VELHA

Para se cadastrar faça o seguinte:

– É preciso ter um cadastro na globo.com mas ao contrário do que muito pensam não é preciso assinar e pagar por isso, para o quadro você cria a conta e é totalmente gratuito.

– Acesse o site oficial https://login.globo.com/login/6204?url=http://lata-velha.participacoes.globo.com/auth/cadun/callback. Através desse link você será encaminhado para a página oficial de cadastro no Lata Velha e deverá se cadastrar clicando em CADASTRE-SE onde será criado o e-mail e senha na globo.com.

– Feito isso será preciso preencher todo o formulário de inscrição com seus dados pessoais, dados do veículo e contar a sua história para que a equipe responsável do programa analise e veja se você será selecionado.

– A inscrição não tem nenhum custo e o site fica disponível 24 horas para quando você quiser se cadastrar.

PROGRAMA LUCIANO HUCK

Não perca essa oportunidade, á qualquer momento o Luciano Huck poderá fazer uma surpresa aparecendo em sua casa para a reforma do seu automóvel. Acompanhe notícias e informações no site: https://login.globo.com/login/6204?url=http://lata-velha.participacoes.globo.com/auth/cadun/callback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *