Matricula Escolar Sigeduc RN 2016 – sigeduc.rn.gov.br

Matricula Escolar Sigeduc RN 2016 – sigeduc.rn.gov.br – Atenção para todas as pessoas que precisam se matricular na rede pública de ensino do Rio Grande do Norte para o ano de 2016. As matrículas para estudantes que já estão estudando poderão ser feitas através do site da Sigeduc que é o Sistema Integrado de Gestão da Educação. As matrículas online ainda não estão abertas, mas já tem a datas em que será aberta á partir do mês de novembro de 2015. As pessoas que vão se ingressar pela primeira vez na escola, a matrícula deverá ser feita diretamente na unidade escolar. A Matrícula através do site tem prioridades para pessoas com deficiência física e o restante das vagas é para a população em geral que já estão na rede de ensino.

Matrícula Escola Segeduc RN 2016

O site possui outras opções para que os alunos possam selecionar a escola onde deseja a vaga para 2016, tem como acompanhar o andamento da matrícula e também acompanhar o resultado onde a vaga será reservada para os alunos que preencherem o formulário no site.

Matrícula Escolar RN 2016

As matrículas para o ano de 2016 na rede pública do Rio Grande do Norte para deficientes físicos serão abertas no dia 02/11/2015 e vão até 30/11/2015, caso o deficiente já estude poderá ser inscrito através do site http://sigeduc.rn.gov.br/sigeduc/ para a vaga em outra escola. As inscrições para o restante da população em geral que já estudam, poderão ser feitas online á partir do dia 16/01/2016 e vão até 29/01/2016. As crianças que irão iniciar os estudos deverão ser matriculadas pelo responsável diretamente na escola á partir do dia 30/01/2016 e o prazo se estenderá até 11/02/2016. No site os alunos que estudam na rede Municipal de ensino deverão realizar a transferência automática para a rede Estadual através do site.

Para conferir todos os serviços de matrícula oferecido pelo Sigeduc, acesse o site http://sigeduc.rn.gov.br/sigeduc/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *