MATRICULA SALVADOR-BA 2018 – EDUCACAO.SALVADOR.BA.GOV.BR

MATRICULA SALVADOR-BA 2018 – EDUCACAO.SALVADOR.BA.GOV.BR – Em breve serão abertas as inscrições escolares para 2018 em unidades municipais do estado de Salvador na Bahia, se você precisa de uma vaga ou matricular alguém é preciso estar atento. Na Bahia a matrícula é realizada diretamente na unidade escolar e para que você não perca o prazo acompanhe o processo de matrícula com todo o cronograma que em breve estará disponível no site http://educacao.salvador.ba.gov.br.

No ano de 2017 as inscrições e matrículas foram realizadas no mês de Janeiro, provavelmente em 2018 será na mesma época. A matrícula deve ser realizada por pais ou responsável legal pela criança menor de idade.

INSCRIÇÃO

Assim que as inscrições forem liberadas você devera ir até alguma unidade escolar pública da Bahia e ter em mãos os seguintes documentos: a certidão de nascimento do aluno que será inscrito e matriculado, em caso de transferência de uma unidade para a outra é preciso do histórico escolar, comprovante de residência atual e SalvadorCard caso possua.

Para a Educação Infantil da Bahia também terá período de inscrições especial para 2018. Acompanhe informações sobre matrícula escolar em Salvador, período e tudo relacionado através do site: http://educacao.salvador.ba.gov.br/matricula-2016/.

MATRICULA

A matrícula pode ser feita em qualquer unidade Municipal do Estado desde que seja dentro do prazo estipulado para isso. Confira toda a documentação e vá até uma unidade que possua o ano de ensino que precisa para o próximo ano.

São mais de 13 mil vagas para alunos da educação infantil da Bahia e para ensino fundamental mais de 30 mil vagas.

Você agora que já sabe como funciona o processo de inscrição e matrícula não pode perder nenhum prazo para que em 2018 a criança ou até mesmo você esteja matriculado e estudando.

MAIS INFORMAÇÕES

Acompanhe atualização de informações e divulgação do calendário em breve através do site: http://educacao.salvador.ba.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *