NEGOCIAR DÍVIDAS BRADESCO – WWW.BANCO.BRADESCO

NEGOCIAR DÍVIDAS BRADESCO – WWW.BANCO.BRADESCO – Qualquer pessoa está sujeita á ser pega de surpresa com uma dívida em qualquer momento de sua vida, pode ser a demissão de emprego inesperada, acúmulo em cartões de crédito, falta de oportunidade no mercado de trabalho e muitos outros motivos.

NEGOCIAR DIVIDA BRADESCO

NEGOCIAÇÃO BRADESCO

Seja qual for a sua situação, se for com uma dívida no banco Bradesco, nesse artigo você vai aprender como fazer uma negociação para que você fique livre de ter o nome no SPC,  Serasa e possa continuar fazendo seus planos financeiros sem restrições. A forma de negociação que lhe será apresentada é válida para cartões filiados ao Banco Bradesco, são eles: Elo, Visa ou Master Card.

NEGOCIAR DÍVIDA BRADESCO POR TELEFONE

Você precisa saber que a negociação só poderá ser feita através do titular do cartão, então não adianta tentar por terceiros. Para que você negocie, entre em contato através do número de telefone (11) 4003 0520 para capitais e regiões metropolitanas e no outro número 0800 885 0520 para demais localidades, ligue de segunda á sexta-feira das 08 da manhã até às 20 da noite e dia de sábado funciona das 08 ás 18 horas.

Antes de você fazer uma negociação de dívida é aconselhável que faça as contas sobre a sua renda financeira para saber qual o valor disponível será destinado ao pagamento da dívida.

Através do Bradesco se o valor devedor inclui o seu CPF no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ao realizar o pagamento em até 10 dias úteis o nome estará sem restrições e a dívida deve ser paga na data correta para que o nome permaneça limpo.

FORMAS DE NEGOCIAÇÃO BRADESCO

Outras duas formas de negociação do Bradesco é indo diretamente na agência mais próxima ou através da internet, para isso é só acessar o site http://banco.bradesco ir até produtos e serviços e saiba qual o escritório de atendimento responsável pela negociação.

Veja mais detalhes acessando: http://banco.bradesco ou através do número: 0800 570 0022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *