PENHOR CAIXA – O QUE É E COMO FUNCIONA – WWW.CAIXA.GOV.BR

PENHOR CAIXA – O QUE É E COMO FUNCIONA – WWW.CAIXA.GOV.BR – Se você está precisando de dinheiro a Caixa pode te dar na hora através do Penhor Caixa. Nesse programa é preciso que você tenha um bem e leve até uma agência da Caixa para ser avaliado e pago para que você tenha o dinheiro em mãos.

penhor-caixa

Nesse programa você tem um bem penhorado pela Caixa sem a necessidade de consulta em análise de crédito no Serasa, com isso tudo fica mais fácil e acessível. Só não são aceitos como bens peças em ouro com teor inferior a 12 quilates, joias com enchimento e metal não nobre e peças confeccionadas em prata-paládio.

PENHOR CAIXA

Para que você penhore seu bem faça o seguinte:

– Encontre uma agência Caixa com Penhor e leve seus bens que pretende trocar. Será preciso apresentar sua documentação como: Carteira de Identidade, CPF com a situação regular e um comprovante de endereço.

– O valor do empréstimo mínimo é de 50 reais e o valor máximo por cliente é de 100 mil. O valor corresponde atualmente á 85% do valor do bem, mas tem planos de aumentar para 90% para facilitar o crédito aos clientes.

O juro mensal tem a taxa que varia de 2% á 2,459 ao mês. É oferecido também seguro de vida para casos de extravio, furto ou roubo. O empréstimo terá um prazo de quitação que são de 30, 60, 90 e 180 dias renováveis no vencimento. Se você deixar de pagar o bem será leiloado, podendo ir a leilão a partir do primeiro dia de atraso em até 30 dias.

BENS PARA PENHORAR

Você poderá oferecer como bens: caneta de valor, relógios valiosos, pratarias de valor, diamantes e joias, não perca mais tempo e encontre o dinheiro que está precisando na Caixa;

INFORMAÇÕES

Veja mais informações de como funciona no site:

http://www.caixa.gov.br/voce/credito-financiamento/penhor/Paginas/default.aspx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *