Promoção Cacau Show 2015 Natal de Carinho – natal.cacaushow.com.br

Promoção Cacau Show 2015 Natal de Carinho – natal.cacaushow.com.br – Não há quem não queria um natal recheado de carinho não é mesmo? Sabendo disso, a Cacau Show quer presentear você nesse natal através de sua participação na Promoção Natal de Carinho Cacau Show. Já imaginou 300 mil reais como um presentão nesse natal? Com a Cacau Show além de o ganhador ter esse prêmio será destinado mais 300 mil reais para a instituição de caridade GRAACC. Saiba como é fácil participar da promoção e concorrer aos incríveis prêmios.

Promoção Cacau Show

A Cacau Show quer fazer o seu natal feliz e também o natal de inúmeras pessoas da instituição, cada 50 reais em compras você ganha um cupom promocional e se cadastra no site para concorrer aos incríveis prêmios, não deixe de participar e tenha a chance de fazer o seu natal e o de outras pessoas feliz.

Prêmios

Nessa promoção será sorteado dois prêmios cada um no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para um ganhador cadastrado na promoção. O outro prêmio que também é no valor de e R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) é exclusivo para a Instituição de Caridade GRAACC.

Sua Participação

O prazo para participar da promoção é de 20/11/2015 até às 17h00 do dia 15/01/2016.

Como Participar

Saiba como participar dessa promoção. Á cada 50 reais em compras em qualquer loja da Cacau Show o cliente ganhará um cupom com um código para cadastrar na promoção. O cadastro deverá ser feito através do site da promoção natal.cacaushow.com.br. Informe seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal da compra, isso resultará em um número da sorte para participar do sorteio.

Se em um único cupom obtiver o valor de 100 reais o cliente ganhará dois número da sorte. Não deixe e participar, quanto mais comprar maiores é suas chances de ganhar.

O sorteio será realizado no dia 27/01/2016 pela Loteria Federal.

Consulte o regulamento da promoção no site natal.cacaushow.com.br e boa sorte a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *