Segunda Via Fatura Tricard e Extrato Cartão – Consultar 2ª Via

Segunda Via Fatura Tricard e Extrato Cartão – Consultar 2ª Via – Com a Tricard você tem a melhor maneira de consultar tudo sobre o seu cartão. Pensando nisso a Tricard colocou em seus serviços online de forma simples e prática para você obter a segunda via de sua fatura e também consultar o extrato de seu cartão sem precisar sair de sua comodidade. No site você faz isso a qualquer hora, com toda segurança e privacidade. A Empresa fez tudo isso para melhor atendê-lo, sem demora no carregamento de dados e te oferecendo agilidade em suas necessidades.

2 via tricard

A Tricard tem o desejo em poder conhecer as necessidades de você cliente, por ser uma empresa fiel e que faz de tudo para te deixar a vontade. Já são mais de 3 milhões de cartões emitidos e cerca de 8.700 estabelecimentos filiados em todo o país.. Existem várias vantagens em obter esse cartão, entre elas: Você tem até 40 dias para fazer o pagamento de suas compras, tudo isso sem juros. Você pode efetuar o pagamento de sua fatura na mesma loja que emitiu o cartão. Seu limite cresce quanto mais você utilizar e comprar. Pode parcelar suas compras e ainda fazer saques em dinheiro. Tem também os vários serviços oferecidos online: Te informa o melhor dia de compra; Você pode consultar seus extratos anuais; Pode obter uma declaração de quitação de débito; Ter mais informações sobre seguro e aderir ao serviço.

Consulta de 2ª via e Extrato

Para emitir ou apenas consultar sua 2ª via e seu extrato do cartão, você só precisar acessar 2ª Via Tricard e Extrato. Vá na aba Tricard para você, feito isso terá logo abaixo a aba Extrato e ao lado a aba 2ª via da fatura. Basta clicar e informar o número do cartão e sua data de nascimento. É muito simples.

Para maiores informações segue o contato:

Central de Atendimento

3003 3099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 722 3099 (Demais Localidades)

Horário de Atendimento: 7 às 22 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *