SESI RJ 2017 – INSCRIÇÃO ENSINO INFANTIL, MÉDIO, FUNDAMENTAL

SESI RJ 2017 – INSCRIÇÃO ENSINO INFANTIL, MÉDIO, FUNDAMENTAL – Você que precisa da vaga para 2017 poderá inscrever para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio que exigem idade adequada e requisitos de preferência que o SESI trabalha para a reserva de vagas. Após a inscrição na unidade é preciso aguardar o resultado que vai informar em qual SESI Rio de Janeiro a matrícula poderá ser confirmada.

sesi-rio-2017

 INSCRIÇÃO

As inscrições para as escolas SESI do Rio de Janeiro podem ser feitas diretamente na unidade que está disponível em algumas cidades do estado como: Nova Iguaçu, Resende, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Cruz, Volta Redonda, Petrópolis e outras.

AGENDAR VISITA

A unidade SESI já está recebendo inscrições e antes de comparecer é possível agendar uma visita através do site http://www.escolasesi.com.br/.

CONFIRMAÇÃO

A confirmação deverá ser feita dentro do prazo estipulado para 2017 levando toda a documentação necessária do aluno, que se for menor de idade deverá ser realizado pelo responsável legal.

  • No SESI a Educação Infantil tem aulas de artes, inglês e educação física. No Ensino Fundamental tem conversação Inglês, Robótica e Xadrez.
  • No Ensino Médio tem disciplinas como Oficinas Tecnológicas, empreendedorismo, ciências aplicadas e atualidades.

O SESI disponibiliza também um Programa que se chama Magia de Ler que oferece o interesse ao aluno pela leitura, melhorando assim sua leitura, escrita e conhecimento pela língua portuguesa.

Não deixe de fazer a inscrição de seu filho na unidade SESI do Rio de Janeiro para 2017, acompanhe dicas e informações sobre cada ano letivo que é oferecido no site http://www.escolasesi.com.br/conheca-a-escola-sesi/.

Todo o ensino no SESI é feito por profissionais qualificados e bem preparados para o ensino escolar. Agora que você já conhece melhor sobre os anos que são oferecidos e como funciona a inscrição SESI para 2017 não deixe de reservar a vaga e aguardar o sorteio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *