Camaçari sedia evento de Capoeira até domingo (7)

Foto: Divulgação

Camaçari sedia evento de Capoeira até domingo (7)

Digiqole ad
O 13º Camaçari Open de Capoeira acontece até o domingo (7), com atividades na sede e na orla do município.

O evento, que é idealizado pela Associação de Capoeira Engenho, será realizado entre os dias 3 e 7 de agosto, com atividades na sede e costa do município. A iniciativa vai reunir praticantes da modalidade e personalidades baianas.

Com uma programação extensa, a abertura do Camaçari Open de Capoeira acontece no Centro de Treinamento Engenho, em Vila de Abrantes, no Dia do Capoeirista, comemorado nesta quarta-feira (3).

A programação do Camaçari Open de Capoeira inclui nesta quinta (4), no CT Engenho em Vila de Abrantes, uma noite de gala, com coletiva de imprensa e formaturas.

No domingo (7), às 9h, no Teatro Cidade do Saber, tem a entrega do Troféu Camaçari Open de Capoeira. Na oportunidade, serão homenageadas personalidades da comunicação da cidade, artistas e políticos.

O domingo também será de encontro de referências do esporte e arte em Camaçari, com batizado, troca de graduações, formatura e apresentações folclóricas, a partir das 9h.

A programação do 13° Camaçari Open de Capoeira ainda terá apresentações folclóricas na Praça da Matriz de Vila de Abrantes, no sábado (6), às 19h.

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação