Vice na chapa de ACM Neto é apresentada nesta quinta (4)

CEO da TV Aratu será a candidata a vice ao lado de Neto (UB) | Foto: Redes Sociais

Vice na chapa de ACM Neto é apresentada nesta quinta (4)

Digiqole ad

O pré candidato do União Brasil, ACM Neto apresentou o nome de Ana Coelho como vice na chapa que vai concorrer ao governo do estado. A revelação tão esperada aconteceu nesta quinta-feira (4) durante coletiva. 

A CEO da TV Aratu não tem tradição política, apesar de ser filiada ao Republicanos. E segundo Neto, a empresária poderá trazer novas ideias para o projeto.

“Não há dúvida que o preparo dela, a capacidade dela, a contribuição que ela pode dar, foram elementos determinantes na minha avaliação. Ana tem história na vida empresarial. Executiva bem sucedida. Não ficou limitada a tratar apenas de questões da sua empresa, sempre teve uma participação ampla no setor essencial pra vida da sociedade, que é a comunicação. Defensora da liberdade de imprensa, do fortalecimento da comunicação da Bahia”, disse.

Já Ana Coelho disse ter ficado honrada com a escolha de ACM Neto.

 “Espero poder realmente contribuir e estou aqui para isso, para agregar. Entendo a importância dessa representativa feminina e estar somando a partir desse olhar da sensibilidade da mulher. Sou mãe, tenho três filhos”, disse. “A gente está fazendo isso por uma Bahia melhor. Acho que cada um de nós tem que dar um pouquinho e estou aqui para isso”.

A convenção que oficializa a candidatura de ACM Neto (União Brasil) e Ana Coelho (Republicanos) acontece nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador a partir das 9h.

Ana Coelho é publicitária, mãe de três filhos e CEO do Grupo Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

A pré-candidata a vice-governadora é publicitária, empreendedora, gestora, mãe de três filhos e foi a primeira mulher a assumir a Presidência da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). CEO do Grupo Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, criou e fundou o Scream – Salvador Creativity and Media Festival, maior evento de criatividade e mídia do Nordeste. Fundadora e conselheira da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia, Ana Coelho é especialista em liderança pela Stanford Business School, e, hoje, também ocupa a vice-presidência da Associação Comercial da Bahia. Ela é casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB).

Se eleita, Ana Coelho será a 1ª mulher vice-governadora da Bahia | Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Nas redes sociais, ACM Neto publicou o anúncio da vice e destacou a presença feminina na chapa.

“Acabo de apresentar o nome de Ana Coelho para ser vice na minha chapa ao governo da Bahia. Será a 1ª mulher vice-governadora do estado. É um reconhecimento da presença das mulheres na política e um chamado para que elas pensem e construam a Bahia do futuro”.

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação