Vídeo: dois assaltos à mesma pizzaria de Camaçari em menos de 60 dias assusta funcionários

Assaltante armado leva dinheiro de pizzaria de Camaçari | Foto: Reprodução

Vídeo: dois assaltos à mesma pizzaria de Camaçari em menos de 60 dias assusta funcionários

Digiqole ad

O assalto aconteceu desta terça-feira (3) aconteceu depois das 20h, horário de intenso movimento na pizzaria de Camaçari. O estabelecimento fica no bairro Verde Horizonte.

De acordo com o dono da pizzaria, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa e o celular da funcionária.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança. E diante do apelo da jovem recepcionista para que o aparelho dela fosse devolvido, o assaltante acabou cedendo. Já que percebeu que se tratava de um Iphone – aparelho de fácil rastreio via GPS.

“Eu ainda estou pagando, por favor. Pra que você quer?”, apelou a funcionária.

Este segundo assalto deixou todos ainda mais assustados. “Ontem eu não tive condições de prestar queixa. Ainda estou assustado. Tinha acabado de sair para uma entrega”, desabafou o dono da pizzaria de Camaçari.

Leia também:

 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 12º Batalhão foi até o local assim que soube do assalta a pizzaria. Buscas foram feitas no entorno do bairro Verde Horizonte. Mas até o momento ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança podem ajudar a identificar os criminosos.

Veja o vídeo do assalto:

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação