ACM Neto faz duras críticas ao governo do PT na Bahia

Foto: Divulgação

ACM Neto faz duras críticas ao governo do PT na Bahia

Digiqole ad

O “toma lá da cá” de críticas entre Rui Costa e ACM Neto, dessa vez veio no quesito segurança pública.

O pré-candidato a governador visitou Ibititá e destacou além dos problemas na segurança, questões de educação, saúde e desemprego.

“O que eu tenho pedido aos baianos é que façam uma reflexão usando o coração, avaliem qual é a situação da Bahia do presente. Que estado esse pessoal que está aí nos governando deixa para nós depois de 16 anos? O que tenho pedido aos baianos é que avaliem se já não foi tempo o suficiente, se já não foi tempo bastante para eles mostrarem do que são capazes e do que não são”, discursou em Ibititá, na mocrorregioão de Irecê.

“O pior de tudo é que, quando a gente olha para as questões mais essenciais para a vida do nosso povo, enxergamos muitos problemas. É a insegurança, com essa violência que não para de crescer, é a educação da Bahia com a pior nota no IDEB de todo o país”, disse.

Em seu discurso, Neto falou de sua história política.

“É para mudar de verdade a vida dos baianos que estou nessa caminhada e é por acreditar que os baianos decidiram, de uma vez por todas, que querem a mudança, querem o novo, querem a renovação”, disse.

“Vamos enfrentando todos os obstáculos até outubro deste ano, tendo a maior e mais importante aliança que um político pode ter, que é o apoio do seu povo. Quem me sustenta nessa caminhada é o povo da Bahia. Graças à vontade e ao amor pelo nosso estado é que eu não tenho dúvida: outubro está logo ali, faltam pouco mais de 60 dias, e os baianos conscientes vão estar ao nosso lado para construir uma grande vitória nas eleições deste ano”, completou Neto.

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação