Bahia vence Náutico e acaba com jejum dentro de casa

Foto: Felipe Oliveira

Bahia vence Náutico e acaba com jejum dentro de casa

Digiqole ad

Foram cinco jogos sem vencer em casa e finalmente a torcida tricolor pode comemorar aliviada na Arena Fonte Nova.

Mesmo com desfalques, o Bahia terminou a noite de sexta-feira ( 29) com mais 3 pontos na tabela. O jogo encerrou em 3 a 0, pela 21ª rodada da Série B.

Os gols foram marcados por Ignácio, Matheus Davó e Everton, todos no 2º tempo.

Com o resultado o Esquadrão foi a 37 pontos na tabela, subindo para a 3ª posição e abrindo sete pontos de vantagem para o Sport, 5º colocado e primeiro time fora do G-4.

O Náutico segue na penúltima colocação com apenas 18 pontos.

O elenco agora ganha dois dias de folga e se reapresenta na segunda-feira (1º) no CT Evaristo de Macedo para iniciar os treinos para enfrentar o CSA, no próximo sábado (6), às 16h30, novamente na Arena Fonte Nova.

O jogo – Pelo futebol apresentando no primeiro tempo, parecia que o Bahia sairia da Arena Fonte Nova com mais uma derrota. Foram diversos gols perdidos.

O time entrou em campo com 3 desfalques e alguns improvisos. Na segunda etapa, o técnico Enderson Moreira tirou Warley e Raí. E colocou Jacaré e Davó.

O placar só foi aberto aos 25 minutos com Ignácio. A pressão da torcida ajudou e o Náutico passou a errar mais que o Bahia.

Matheus Davó marcou o segundo aos 29 minutos. E o terceiro gol veio nos acréscimos, com Everton. Que marcou pela primeira vez no time profissional.

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação