Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na Região Metropolitana de Salvador

Foto: reprodução

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na Região Metropolitana de Salvador

Digiqole ad

Um homem foi agredido ao tentar assaltar um ônibus no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na manhã desta sexta-feira (5). Ele estava armado e acabou atirando em um passageiro na ação. Os dois foram internados no Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF).

O caso aconteceu em um ônibus que fazia a linha Jambeiro/Estação Aeroporto. O suspeito anunciou o assalto e sofreu a tentativa de linchamento logo em seguida.

O homem foi autuado em flagrante por roubo qualificado e lesão corporal, e está detido sob custódia no hospital. Não há detalhes sobre os estados de saúde dele. O passageiro baleado foi atingido de raspão. Ele foi atendido, medicado e liberado. O caso é investigado pela Delegacia de Itinga.

Em nota, a Polícia Civil informou que o criminoso anunciou o assalto e foi agredido pelos passageiros, no revide, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra um homem, que foi atingido na perna.

Dois assaltos na manhã desta sexta-feira 

Ainda na manhã desta sexta-feira (5), um outro coletivo que fazia a linha Itapuã\Estação Pirajá foi assaltado na rua Direta de Sussuarana. A polícia informou que o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc) investiga o roubo.

Conforme relato inicial, cinco homens pediram para que o ônibus parasse e levaram os pertences dos passageiros. Um dos criminosos bateu com uma arma no para-brisa do veículo, que ficou danificado. Imagens de câmera de segurança do coletivo foram solicitadas para ajudar na identificação dos acusados.

Com informações do G1

 

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação