Polícia vai confrontar depoimentos das duas suspeitas de matar adolescente

Polícia vai confrontar depoimentos das duas suspeitas de matar adolescente

Digiqole ad

A segunda suspeita presa por envolvimento na morte da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, Andréia Santos Carvalho, conhecida como “Rasta”, passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (5) à tarde e logo em seguida deve retornar para a carceragem da DERCA – Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente.

De acordo com informações da TV Bahia, Andréia e a outra suspeita do crime, Gilmara de Sousa Brito, 31, serão confrontadas pelos investigadores para só depois as duas serem transferidas para o presídio, caso esta seja a decisão do juiz em relação à Andreia.

Gilmara passou por audiência de custódia, nesta quinta (4) e a prisão preventiva dela foi decretada pela Justiça, mas a suspeita não foi transferida para o presídio como se esperava, retornado para a DERCA, única delegacia com carceragem feminina.

 

O crime

A adolescente estava com a mãe e a irmã, de 12 anos, a caminho da escola quando, nesta terça-feira (2), por volta das 06h45, as três foram abordadas por duas mulheres armadas com uma faca e uma pistola.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram que as duas estavam separadas e que esperaram a família se aproximar para aborda-las.

A gravação mostra que uma das mulheres parou na frente de Cristal e anunciou ou assalto. A adolescente foi baleada logo em seguida e caiu sentada no chão. De acordo com a polícia, o tiro atingiu o coração da garota.

Depois do disparo, as suspeitas deram as costas e atravessaram. Nas imagens é possível ver que a mãe e a irmã de Cristal tentaram prestar socorro à adolescente.

Um homem que passava no local também ajudou a vítima. Na gravação dá para ver ainda que um gari atravessou a pista também para socorrer a jovem.

Veja também:

Idosa baleada em um tiroteio é enterrada em Salvador

 

Nutricionista baleada em assalto deixa hospital

 

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação