PRF recupera carro clonado que tinha sido roubado no Rio Grande do Norte

Apenas nos primeiros sete meses deste ano, a PRF BA já recuperou 531 veículos roubados sendo que 337 deles estavam com algum tipo de adulteração veicular. | Foto: PRF BA

PRF recupera carro clonado que tinha sido roubado no Rio Grande do Norte

Digiqole ad

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quinta-feira (4), um carro clonado que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte.

A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Jequié.

Os policiais abordaram o veículo Chevrolet/Onix na BR 116, km 677. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte em 1º de fevereiro deste ano.

O condutor do automóvel informou aos policiais que negociou o veículo na cidade potiguar de Açu pelo valor de R$ 18 mil, mediante pagamento de 28 parcelas mensais de 660 reais.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação de veículo roubado, conforme o Art. 180 do Código Penal.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, realizar os trâmites de transferência de propriedade e duvidar sempre de ofertas muito vantajosas.

Digiqole ad

Veja também

Fale com a Redação